terça-feira, 4 de março de 2008

deixo pra depois

o post que penso em escrever e nem lembro mais sobre o que era. o e-mail que só preenchi o campo "para" e desisti de falar. as emoções cristalizadas para serem redescobertas num momento mais oportuno (quando?). a leitura daquele livro que me mudaria a vida. as horas de sono que perco me forçando a ficar acordada para fazer algo que deixei pra depois.

só não deixo pra depois o agora. respiro e sinto a energia. não deixo pra depois meus sonhos [planos, se preferir]; deles eu não abro mão. não deixo pra depois o sorriso, nem a lágrima, se tiver que ser. não deixo pra depois a alegria-cansaço de viver profundo. e sigo, até onde o cansaço for alegre, o sono for leve e o viver for profundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por hora deixo o meu futuro, meus trabalhos, minha leitura, meu alemão, eu vou abrir mão de tudo do que ainda é futuro e curtir meu presente. É por isso que eu esqueço tudo e vou visitar a minha avó!

Ana Silvia disse...

Isso aí em cima fui eu!haha... pq saiu anonimo???