terça-feira, 1 de janeiro de 2008

por vilarejos

eu ando por vilarejos
as vezes me encontro
as vezes me perco
troco trilhas
traço estradas
tento atalhos
busco um norte
ganho a sorte
e vou... por aí,



Ano novo, blog novo!!
Ah, nada como recomeçar! Imaginar que temos a chance de repensar os erros, fazer novos planos, traçar metas e... aqui paro. 'Doismileoito' começa como um ano "sem metas". Nada de enumerações de planos que pretendo cumprir. Tenho lá minhas vontades e meus valores, mas não é o momento pra listas. Que venha, novo.

Eu, daqui, vou caminhando pelos meus vilarejos. Criando meus "lixos virtuais", como diz a Ana. Mas eu me arrumo.

Feliz blog novo! =]

4 comentários:

Frederico Mundim disse...

Fláááá!
Ae! Bom d+!! Só vc mesmo q salva desses F's viu! Ou outros são uma preguiça q dói hehe!
bLOG NOVO!! tentarei estar mais frequente nesses ricos vilarejos!! ;)
bjaooo!

Anônimo disse...

Dona Fram e seus mil blogs!

Que venha 2008!

Vê se atualiza bastante ele, que eu vou entrar sempre aqui!

Adorei!
Beijos!

Anônimo disse...

Eu nem comento que fui acordada no primeiro dia de 2008, um ano com muitas metas e planos para mim, com a seguinte declaração TEATRAL, como tudo que Flávinha fala e escreve: "ANA, VOU CRIAR UM BLOG NOVO HOJE". Enfim, mais um blog da Flavinha, mais um VILAREJO de imaginações e textos fantásticos para poder visitar.

Anônimo disse...

De repente... após uma virada de ano fandardiga ao lado de meus amigos... me acorda Frávia (sim, a mesma que multiprica e aprica o Laprace) e me solta uma declaração bombardiga..."Ana, vou criar um novo Blog hoje!" retirando me de minha leitura profunda de Fernando Sabino (só para os que não conseguem dormir depois do ano novo...)

sim, um novo vilarejo, novos vilarejos pra gente passear, que tenha sempre novidades pra eu visitar e festa pra modi eu bailar...

Por que se não tiver, eu protestarei, deixarei aqui marcas de "quedi texto novo?" (mesmo que Felipe emplique com meu vocabulário de roça).

Um novo vilarejo, mas visite o velho anacronia... ele carece de críticas de Dona Frávia... afinal, como diz Polly, eu sou a pessoa que mais lê blog que ela conhece... também mereço ser lida (ou não???)

E façamos literatura, brinquemos de filosofar, pintemos nossos cabelos de loiros e discutamos papos na cozinha... mas esteja aqui, e queta o faxo!! (outro termo pra O Broto me enxer..) e paremos com os lixos virtuais!

Eu sou Ana para o que conhece e para quem se esquece!
E que fuça seu blog constantemente! Portando: BBB!

Bjos mãe, felicidades pra 2008 e inspiração pro novo blog!