quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Se essa rua

Vou seguir seus passos e te alcançar.
Se essa rua fosse minha, ah, se fosse minha.
Se seu coração fosse meu e se eu pudesse te guardar.
Juro, juro te amar e você jura me amar.
E pra sempre você será meu.
Vou seguir os seus passos.
Vou seguir meu caminho, você segue o seu.
Se essa rua não tivesse tanta terra e tanto mato.
Ah, se fosse minha, a rua, você, o sol que arde em meus braços.
Se eu pudesse, pegava seus braços, seguia seus passos e você seria meu, só meu.
Se seus passos se confundissem com os meus.
Se seus braços encobrissem os meus.
Se essa rua fosse minha, só minha.
E se não tivesse tanta terra e tanto mato e tanto sol e tanto medo.
Ah, se fosse minha.

2 comentários:

Fabiano Rabelo disse...

se essa rua fosse sua, talvez você não a quisesse... (ou não)

Ana Silvia disse...

bonito