quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Para você

Eu também me canso de muita coisa, às vezes.
Acho que a vida é assim mesmo, um alternar eterno entre cansar e esquecer-se. Às vezes prefiro cansar a me esquecer, mas a maioria das pessoas não. E talvez por isso vivamos tão cheios de "talvez", de indiferença.
Sabe, esse ano eu cansei de me esquecer. Foi tanto tempo assim, vivendo sei lá porquê. Foi tanto tempo acreditando que eu devia fazer tudo, tudo de uma vez. E acho que perdi o cansaço do mundo e me esqueci do sonho.
Já falei sobre isso, talvez você nem tenha notado.
A gente se perde nos dias, embora se encontre quase todo dia. A gente se perde um do outro e se perde no outro e se perde da gente. Eu acho. Acho mesmo que você espera mais de mim do que eu posso dar, e acredita menos do que eu gostaria que acreditasse.
Você entende as coisas que eu te digo? Não, né?! Eu sou como você ("eu não sou como você, eu não consigo deixar tudo pra trás e ir..."). Eu escrevo para os outros falando pra mim mesmo. Eu escrevo falando o que eu preciso dizer, e não o que o outro precisa ouvir.
E, no fim das contas, passada a correria, passado o ano bom, o ano de esquecer-se e de te encontrar, passados os textos mal escritos e os textos não escritos, passado o diálogo interior, "eu fico com as fotos".
"Não tem problema, eu fico com as fotos".
Com carinho.

Para você.

2 comentários:

Ana Silvia disse...

Eu agradeço.

Fabiano Rabelo disse...

"Em um deserto de almas, duas almas também desertas se encontraram"
Caio Fernando Abreu